Portal Gestour

O Portal Gestour (www.gestour.com.br) é o endereço âncora da Rede Brasil de Municípios Interativos, integrada por portais de cidades brasileiras na Internet.

O Portal Gestour é uma loja virtual exclusiva para promoção e comercialização do “produto Brasil”.

É a vitrine virtual do turismo dos destinos brasileiros onde, brasileiros e estrangeiros podem encontrar e adquirir produtos e serviços para atender as suas necessidades de viagens, quer seja a lazer ou a negócios.

O Portal Gestour tem como ferramenta de operação a plataforma tecnológica Gestour e-Marketplace especializada em turismo, 100% na Internet, permitindo disponibilizar produtos e serviços, 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos 365 dias do ano.

Estamos comprometidos em ajudar você, turista ou viajante a planejar e comprar sua viagem para destinos brasileiros de forma descomplicada.

O Portal Gestour é de propriedade do grupo Gestour Brasil, operado pela Gestour Travel Brasil.




 

Viajantes e Turistas, brasileiros e estrangeiros podem de forma autônoma planejar, pesquisar, escolhercomprar e compartilhar sua viagem a lazer ou a negócios tendo como destino as cidades brasileiras. 

 

1) Agentes de Viagens (de qualquer tamanho e segmento do turismo)

2) Licenciados de destinos integrados à Rede Brasil de Municípios Interativos – Agentes de Viagens integrantes da Rede Nacional de Empreendedores Digitais Experts em Turismo

3) Proprietários de produtos e serviços que usam a plataforma Gestour eMarketplace para gerir, promover, distribuir e comercializar na Internet

4) Empreendedores da área de Internet e Turismo 

 

Clique aqui e…

 

 

About Gestour Brasil

Nós da Gestour Brasil acreditamos que a união do empreendedorismo e do uso intenso e inovador das Tecnologias de Comunicação e Informação com base na web são os principais aliados para construirmos um turismo brasileiro forte, democrático e acessível para todos. E, desta forma, tornar fácil e descomplicado viajar pelo Brasil.

Gostou? Então deixe o seu Comentário abaixo :-)

9 Comentários